Vem aí um grande comício de touro Bitcoin, diz relatório Kraken

Um comício histórico de touro Bitcoin é iminente, de acordo com a última declaração emitida pela Kraken de troca criptográfica. Em seu último relatório publicado para os principais comerciantes de criptogramas, a bolsa de criptogramas sediada em São Francisco disse que a evidência histórica está apontando para um rali de touros Bitcoin que está chegando.

Insinuando um movimento maciço de alta no preço do BTC/USD nos próximos dias, o relatório mostra que o BTC saiu de uma fase de consolidação em baixa que começou no final de 2017. Citando evidências históricas, o relatório Kraken menciona que a mais recente fuga marca o início de um significativo rali de touros Bitcoin Up que é bem apoiado por fatores macro.

A Kraken está confiante na próxima corrida de touros Bitcoin

A bolsa criptográfica publicou seu último relatório depois que o preço da Bitcoin atingiu com sucesso o nível de $10.500 e cruzou brevemente $12.000. Apesar de alguma reserva de lucros, o par BTC/USD permaneceu acima do limite de suporte e está flertando com os níveis de resistência superiores.

Uma série de altos funcionará em favor dos touros. O relatório também toma nota do fato de que a volatilidade anual do Bitcoin diminuiu 23% no final de julho.

Este fenômeno é chamado de „bolso suprimido“, e geralmente precede um movimento ascendente. Tecnicamente, o relatório Kraken se baseia neste fenômeno para prever uma corrida de touros Bitcoin que chega.

As evidências históricas sugerem que um comício de touros é devido

Kraken menciona ainda que o salto na volatilidade do BTC/USD no final de julho representa o início de uma nova tendência de alta. Além disso, o câmbio prevê que a volatilidade do BTC pode saltar para cruzar 100%, já que a moeda criptográfica apreciaria de 50% a 200% em um futuro próximo.

Historicamente, as últimas 12 instâncias observadas mostram que sempre que a volatilidade caiu na faixa de 15% a 30%, ela tende a subir nos próximos meses e normalmente atinge no máximo 140%.

Na maioria desses eventos, foi observado um comício de touro Bitcoin, levando o preço a um aumento de 196% em alguns casos.